Estudante do curso de Design é destaque um concursos internacionais

A estudante do curso de Design da Ufes Amanda Lobos acaba de ter seu trabalho reconhecido em concursos internacionais. Em meados de outubro, a estudante do quarto período foi selecionada para enviar suas ilustrações a campanhas de duas grandes marcas norte-americanas.

CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO OBTÉM NOTA MÁXIMA NO ENADE

Em resultado divulgado no dia 20 de outubro, pelo Ministério da Educação, dez cursos de graduação da Ufes entraram na lista de conceito máximo (5) no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), entre eles,  o curso de Arquitetura e Urbanismo.

Parabéns a dedicação de todos os alunos, professores e técnico-administrativos envolvidos. Estamos orgulhosos!

Confira as pontuações da Ufes em: https://www.ufes.br/sites/default/files/anexo/conceito_enade_e_idd_2019.pdf

NOTA DE REPÚDIO

A Direção do Centro de Artes vem manifestar seu repúdio aos ataques misóginos feitos por agressores que usaram o chat do painel “Comunicação, estética e feminismo”, realizado nesta quinta-feira (24/09). Repudiamos veementemente toda e qualquer ato de intolerância, opressão e/ou de violência contra as mulheres. A Direção do Centro de Artes não compactuará com práticas discriminatórias, nem com ofensas, seja em relação a gênero, orientação sexual, etnia, religião, ou qualquer tipo.

Para conferir o calendário completo clique AQUI

- 31/08 a 02/09/2020: Matrícula do Semestre Letivo Especial de 2020 no Portal do Aluno

PROCESSO SELETIVO PAEPE 2020 – RESULTADO FINAL

O resultado da classificação dos selecionados e suplentes do PaEPE I - Edital Extraordinário Nº 01/2020 - Retificado PROPLAN/UFES, publicado em 01/09/2020, está mantido uma vez que o único recurso interposto foi indeferido.

Convocatória de Arte Contemporânea

A Galeria de Arte e Pesquisa – GAP-UFES convida estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação do Centro de Artes da UFES a pensar  possibilidades de compartilhar arte contemporânea no espaço on-line.

Estudante de Publicidade, Lara Santana conquista o 2º lugar no Concurso de Audiovisual da Andifes

A estudante Lara Santana, do curso de Publicidade e Propaganda da Ufes, conquistou o 2º lugar na primeira edição do Concurso de Audiovisual da Andifes (Associação Nacional das Instituições Federais de Ensino Superior). Em um vídeo de 1 minuto e 4 segundos, Lara conta que, desde pequena, alimentava o sonho de estudar em uma universidade federal e descreve os motivos que a levam a se orgulhar dessa opção. Clique aqui para assistir.

Inscrições abertas para submissão de trabalhos no 6º Seminário de Comunicação e Territorialidades

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos no 6° Seminário de Comunicação e Territorialidades, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da Universidade Federal do Espírito Santo (PÓSCOM/ UFES). O evento, que será realizado de forma exclusivamente remota, será realizado entre os dias 1º e 29 de setembro de 2020.

As inscrições serão realizadas no site https://seminarioposcomufes.eventbrite.com.br.

CAMPANHA CHEGA+ PARA AUXÍLIO AOS ESTUDANTES DA UFES

A Atlética Central dos e das Estudantes, a Diretoria de Saúde do DCE Ufes e o Coletivo falAÇÃO estão promovendo uma campanha solidária, a CAMPANHA CHEGA+, voltada ao auxílio aos estudantes da Ufes e de suas famílias, que possam estar passando por dificuldades neste período de quarentena.

Para os e as estudantes que necessitem dessa ajuda, desenvolvemos um formulário a fim de coletar informações básicas acerca dos indivíduos e suas necessidades mais urgentes.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.