Notícias

COMUNICADO - Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas do CAR a partir das 12h - 22/11/2019

A Direção do Centro de Artes informa que devido às condições adversas do tempo, marcado pelas fortes e persistentes chuvas nas últimas horas, deliberou pela suspensão das atividades acadêmicas e administrativas no dia de hoje, sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 12:00 horas, abrangendo o período vespertino e noturno.

EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O EDUCATIVO DA GAP PARA AS EXPOSIÇÕES NA GALERIA DE ARTE E PESQUISA (GAP/UFES)

O Educativo da Galeria de Arte e Pesquisa (GAP) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), torna público o edital de seleção de alunos para o educativo das exposições do ano de 2019 na sede da GAP.

Os interessados poderão se inscrever no período de 20 a 26 de novembro de 2019 a partir dos moldes do presente edital.

FORMAS DE CONTATO:

Site: http://gapvix.blogspot.com.br/

Endereço: Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória – ES

Seminário "Criatividade e suas perspectivas na contemporaneidade"

SOBRE O SEMINÁRIO
O Seminário Criatividade e suas perspectivas na Contemporaneidade promovido pelo Grupo de Pesquisa em Criatividade, Educação e Arte - GPCEAr, objetiva pautar o conceito de criatividade em uma perspectiva histórica e conhecer como as instituições culturais concebem e incorporam a criatividade em suas estratégias de mediação cultural.

LOCAL E DATA
O seminário será realizado dia 13 de novembro no auditório do Cemuni IV - Centro de Artes.

FELIZ DIA DOS PROFESSORES

Parabéns aos queridos colegas de docência neste dia dedicado a nós que abraçamos a causa da educação como instrumento fundamental  para o crescimento das pessoas e avanço da nossa sociedade.

Nota de pesar pelo falecimento da servidora aposentada Silvana Azevedo

O Centro de Artes da Ufes lamenta o falecimento da servidora aposentada Silvana Azevedo, ocorrido hoje, 15 de outubro.

Ainda não há informações sobre data, horário e local do sepultamento.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, o Centro de Artes presta sua solidariedade aos familiares e amigos da servidora.

Oficina Hipóteses Voláteis

Técnica: Maquete de Aeroplanos

Artistas:
Luciana Ohira
Sérgio Bonilha

Local: GALERIA DE ARTE E PESQUISA (GAP)

Dias: 10/10/2019 e 11/10/2019

Inscrição:
Pelo email
GAPVIX [at] GMAIL.COM
ou pessoalmente na GAP.

Mais informações:

Chamada para Mediadores

Exposição: Hipóteses Voláteis

Artistas:
Luciana Ohira
Sérgio Bonilha

Os mediadores farão uma oficida de maquete de aeroplanos em madeira balsa com os artistas.

Disponibilidade de pelo menos 4 horas semanais na GAP

• Declaração 30H de atividades complementares

Inscrição:
GAPVIX [at] GMAIL.COM

Coordenadora do Educativo GAP
PROFª Stela Maris

Posicionamento do Conselho Departamental decidido na reunião do dia 27 de setembro de 2019 sobre o Programa FUTURE-SE.

O Centro de Artes, em nome de sua Diretora em exercício, a professora Drª. Larissa Fabrício Zanin, junto com o Conselho Departamental do Centro de Artes se posiciona contrariamente à adesão da Universidade Federal do Espírito Santo ao Programa Institutos e Universidades Empreendedoras e Inovadoras – Future-se, considerando que o programa:

Roda de Conversa sobre o Future-se

Terça, 26/09 às 16h30

Auditório do Centro de Artes - UFES

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.