Comunicado: alteração do horário de atendimento da Secretaria de Colegiados do CAr durante o recesso acadêmico

Comunicamos que o horário de atendimento da Secretaria Unificada de Colegiados de Cursos do Centro de Artes (CAr) será das 8 às 14h horas entre os dias 30 de agosto e 6 de setembro. A alteração visa atender à Portaria Normativa nº 35/2022-Ufes, que autoriza o horário especial de funcionamento durante o recesso acadêmico da Ufes.

Informamos, ainda, que não haverá expediente nos dias 07 e 08 de setembro em função dos feriados nacional e municipal. Já no dia 09 de setembro, também não haverá expediente devido à suspensão no abastecimento de água no campus Goiabeiras.

O atendimento na Secretaria Unificada de Colegiados de Cursos do Centro de Artes retornará em seu horário normal em 12 de setembro, das 8 às 20 horas.