Inscrições abertas para submissão de trabalhos no 6º Seminário de Comunicação e Territorialidades

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos no 6° Seminário de Comunicação e Territorialidades, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da Universidade Federal do Espírito Santo (PÓSCOM/ UFES). O evento, que será realizado de forma exclusivamente remota, será realizado entre os dias 1º e 29 de setembro de 2020.

As inscrições serão realizadas no site https://seminarioposcomufes.eventbrite.com.br.

As regras para submissão de trabalhos e o modelo do paper e do vídeo estão disponíveis no mesmo site.

Com o tema "Caminhos da comunicação em tempos de crise", o evento se dedica a reunir, à luz da Comunicação, os desafios e disputas das atuais crises expostas e atenuadas pela pandemia do novo coronavírus, delimitando contrastes e conectando pontos em nossa realidade de redes.

Acreditando no papel fundamental da Comunicação para decifrar as crises históricas e atuais, o Seminário se propõe a refletir sobre os caminhos que nós, pesquisadores, jornalistas, publicitários, produtores de audiovisual e sociedade em geral, percorremos, criamos e experimentamos, neste momento.