INFORMAÇÃO SOBRE SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES DO CENTRO DE ARTES

Informamos que em virtude dos esforços contra propagação do novo coronavírus, a UFES suspendeu suas atividades presenciais a partir de hoje, dia 17/03/2020. A suspensão vai até o dia 29/03/2020, conforme nota abaixo:

A Administração do Centro de Artes está organizando os procedimentos acadêmicos a serem adotados pela Secretaria Unificada dos Colegiados de Curso de Graduação de modo a atender de modo remoto as eventuais demandas emergenciais durante este período. Para o atendimento das demandas dos estudantes do Centro as suas solicitações devem ser dirigidas para o e-mail da Secretaria Unificada dos Colegiados: colegiadocentrodeartes [at] gmail.com.

No tocante às aulas, a Prograd está elaborando procedimentos referentes às atividades de ensino. Estas orientações normativas serão divulgadas em nosso canais oficiais de comunicação.

Atenciosamente,
Direção do Centro de Artes