Encontro de apresentação do Frame

Encontro de apresentação do Frame

27 de Agosto 2019, às 15h,
Laboratório de Fotografia, Prédio Cemuni IV - Centro de Artes, UFES

Recepção dos integrantes e definições sobre o funcionamento das atividades do núcleo:
- Clube de Leitura
- Clube de Criação
- Workshops
- Eventos

Encontros quinzenais em torno da fotografia contemporânea
Quando: Terças-feiras, de 15h às 18h
Onde: Laboratório de Fotografia, Cemuni IV. Centro de Artes, UFES, Vitória-ES

Público:

- Comunidade acadêmica: estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores
- Profissionais da imagem: fotógrafos, artistas, designers, curadores, produtores culturais, etc.
- Entusiastas da fotografia em geral

SOBRE O FRAME
Frame é uma plataforma de reflexão e produção de arte e fotografia contemporânea. Oferecendo um ambiente de aprendizado aberto e amigável para fotógrafos amadores e profissionais, o núcleo que se dedica a explorar uma ampla compreensão das práticas fotográficas e o complexo papel que a fotografia desempenha na sociedade contemporânea.

O programa desenvolve ações com atuação nos seguimentos de formação, produção e eventos de difusão de conhecimentos. O núcleo conta com dois projetos de encontros com o objetivo de ampliar a percepção sobre a linguagem fotográfica: o Clube de Leitura enquanto eixo teórico de estudo da imagem e o Clube de Criação enquanto eixo de produção artística. Além dos clubes de encontros, o Frame tem como objetivo desenvolver atividades regulares de cursos e eventos.

Frame – Núcleo de Fotografia
Programa de extensão, UFES