Convite para a inscrição de trabalhos na Semana Universitária do Audiovisual (SUA)

Convidamos você a inscrever seu filme, trabalho ou oficina para a Semana Universitária do Audiovisual, que irá acontecer em novembro na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), na cidade de São Paulo (SP).

A SUA nasceu em 2005 na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", de Bauru, e é um encontro nacional de estudantes de audiovisual. Este ano, chega à sua 10ª edição, e continua com sua intenção original de congregar estudantes de cinema de diversas regiões do Brasil.

A programação da SUA é composta por mostras, oficinas e apresentação de trabalhos acadêmicos. O objetivo é divulgar e refletir sobre os trabalhos que estão sendo feitos por estudantes de audiovisual de todo o Brasil.

As inscrições de trabalhos são abertas para alunos de graduação, mestrado e doutorado, e ex-alunos formados até 2017, sendo que filmes só podem ser inscritos pelos diretores ou produtores.

Como se inscrever?

Você pode inscrever seu filme, trabalho ou ideia para oficina através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeCTPR5RP6hCo76PS-ipCYK_-NReHJbhxmAQU5esYAfD1K5YQ/viewform