Convite aos interessados em participar da Pesquisa Eleitoral para Diretor do CAr

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral convida aos alunos, professores e técnicos administrativos do Centro de Artes para participar voluntariamente na realização da Pesquisa Eleitoral para indicação do Diretor e Vice-Diretor do Centro de Artes. São 24 vagas titulares e 24 vagas de suplência, para as ocupações de: presidente, vice-presidente e mesários nas seções receptoras de votos. Interessados devem fazer inscrição com a Salete, na Secretaria Geral do Centro de Artes. A pesquisa eleitoral será realizada no dia 07 de junho de 2016. Mais informações e as regras para os interessados em participar, podem ser encontradas no documento em anexo.